O Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) será palco, mais uma vez, de um dos maiores clássicos do futsal paranaense, Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB)  e Cianorte. O confronto está marcado para este sábado, 10 de agosto,  às 20h, válido como o jogo de ida pela Copa do Brasil de Futsal.

O treinador Anderson Valério, explica que é um jogo dos mais importantes na temporada, por se tratar de uma competição nacional que pode encaminhar a equipe para uma disputa de Libertadores em 2020.

“É clássico que fala né? (sorri). Estamos preparados para esta disputa da Copa do Brasil 2019, jogo de ida valendo vaga para a Copa Libertadores 2020. Esse é, sem dúvida, o clássico da atualidade mais tradicional do futsal Paranaense. E nós temos que garantir um bom resultado em casa, com o apoio de nossa torcida, que espero compareça e ajude a equipe a alcançar uma boa vitória”, frisou Anderson.

As panteras dos Campos Gerais são as atuais campeãs paranaenses da modalidade e estão invictas no estadual deste ano.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 13 de setembro de 2019

    Leia mais...