O torneio de basquete promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, em alusão a inauguração da tabela instalada no ginásio Heitor de Alencar Furtado, está mexendo com os adeptos da modalidade.

Na próxima terça-feira, 13 de agosto, tem sequência o Torneio de Basquete Furtadão 2019 com dois jogos. Às 20 horas se enfrentam Onça Brava x Miguelito Worriors, e às 21h, Klabin x Telêmaco Young Hawks. Esses jogos fazem parte da segunda rodada.

Estreia

O torneio teve início no dia 6 de agosto, terça-feira, também com rodada dupla. No primeiro jogo, a equipe do Onça Brava derrotou a Klabin por 43 a 37. Nesta partida houve muito equilíbrio com as equipes se alternando a frente no placar. O destaque foi o atleta Leandro da Klabin com 17 pontos. Pela equipe do Onça Brava, Maicon assinalou 16 pontos.

O Onça Brava atuou e venceu com Carlão, Ericken, Anderson Onça, Jhord, Dann, Maicon e Ananias. Enquanto que a Klabin atuou com Fabricio, Leandro, Marlon, Bruninho, Jean e Gustavo.

No segundo confronto, Telêmaco Young Hawks superou o Miguelito Worriors, pelo placar de 46 a 28. A equipe do Telêmaco contou com a juventude de seus jogadores e impôs um jogo rápido e se manteve na frente do placar deste o início da partida. O destaque foi o armador Gabrielzinho, anotou 23 pontos. Da equipe do Miguelito Michel com 12 pontos.

Telêmaco Young Hawks contou com os seguintes atletas: Carlinhos, Maikão, Matheus, João Pinduca, Samuel, Gabrielzinho, Joãozinho, Gomes e Norran.

O Miguelito Worriors colocou em quadra os jogadores Miguel, Michel, Luan, Gabriel, Luiz, Randerson e Branco.

Próximos jogos

A terceira rodada Torneio de Basquete Furtadão 2019 está programada para o dia 20 de agosto, no Ginásio Furtadão, às 20 horas, Miguelito Warriors x Klabin e às 21h, Telêmaco Young Hawks x Onça Brava.

Participam do torneio as equipes: Klabin, Onça Brava, Miguelito Warriors e Telêmaco Young Hawks.

Foto - Torneio de Basquete Furtadão 2019 reúne quatro equipes de Telêmaco Borba.

 

Faça seu comentário!