As inscrições para a Copa Velocross de Telêmaco Borba, que será realizado no domingo (25/8), já podem ser feitas.

Até o dia 23 de agosto os interessados podem se inscrever em até três das 10 categorias oferecidas (VX Baton, VX 35 Importada, VX Pró, VX até 230 CC Street, VX Minimoto 65 CC até 12 anos, VX Júnior nascidos a partir de 2003, VX Força Livre Nacional, VX Força Livre Especial, VX Intermediária e VX Trilheiros). São 250 vagas.

No sábado (24), a partir das 15 horas haverá treinos, no dia da prova os treinos serão às 10 horas e a Prova Oficial às 13 horas, na Pista do Parque da Cidade.

A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Mais informação com Guilherme pelo (42) 99826-2705.