A seleção de voleibol feminino de Telêmaco Borba iniciou com o pé direito sua participação na fase regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B, que está sendo disputada em Castro, de 22 a 28 de julho.

Até o momento, a equipe, treinada pelo professor Sérgio Luiz ‘Poyng’ e coordenada pelo professor Ovídio Junior, atuou duas vezes e venceu ambas as partidas. Dois sets a zero sobre Prudentópolis, na terça (23), parciais de 25x9 e 25x14 e dois a zero em cima de Castro, na quarta (24), com as parciais de 25x16 e 25x17.

A equipe volta a jogar na sexta,26, às 17h, diante de Tibagi e no sábado, 27, às 9h, contra Carambeí.

Para o coordenador da seleção telemaco-borbense, Ovídio, a equipe vem num crescente, sendo feito um trabalho dentro de fora de quadra, exaltando principalmente o aspecto motivacional.

“A cada jogo vemos uma equipe mais unida e com mais vontade de vencer. Parabéns ao nosso treinador Sergio Luiz de Souza pelo grande trabalho e às atletas em dedicar suas férias ao nosso voleibol”, enalteceu Junior.

A fase final dos JOJUPS em novembro na cidade de Francisco Beltrão

OUTROS ESPORTES

Em outras modalidades Telêmaco não foi bem. No basquete masculino foram duas derrotas, na terça (23), 95 a 44 para Castro, e na quarta (24), 60 a 52 para Prudentópolis.

Já no futsal masculino, derrotas para Prudentópolis 4 a 0 e 3 a 0 para Castro.

O handebol masculino atuou uma única vez e acabou suplantado pela equipe de Ponta Grossa 39 a 8.

Os 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são realizados pelo Governo do Paraná por meio do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE).

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba