A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes, está com inscrições abertas para a Copa Cidade de Futsal 2019.

Serão seis categorias em disputa, sendo elas: Chave Ouro, Prata, Sub 17 (nascidos em 2002), Veteranos (acima de 35 anos), Master (a partir dos 45 anos) e Feminino.

Para as categorias Sub 17, Veteranos e Master são 16 vagas disponíveis, enquanto que a Feminino poderá ter a participação de equipes da região.

A Chave Ouro será composta por 12 equipes, as 10 primeiras colocadas da edição do ano passado, além da campeã e vice da Chave Prata daquele ano.

Participarão da Chave Ouro as equipes: EFC, Sogima FC, IFPR, Jardim União, Imbaú/Atletas de Cristo, Chape FC, Jóia, Atlético FC, BFC, CEVE e os dois  primeiros da Prata:  CEVE Futsal (vice da Prata) e o FMA (campeão).

Enquanto que a Prata será constituída por 24 agremiações, as quais deverão confirmar suas participações por ordem de entrega das fichas com o preenchimento completo dos requisitos.

O congresso técnico da Copa Cidade de Futsal está marcado para o dia 20 de agosto, às 19 horas, na Sala de Reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Para mais informações e detalhamento da Copa Cidade podem ser obtidas com Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, telefone 3904 1579.

Faça seu comentário!