A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes, está com inscrições abertas para a Copa Cidade de Futsal 2019.

Serão seis categorias em disputa, sendo elas: Chave Ouro, Prata, Sub 17 (nascidos em 2002), Veteranos (acima de 35 anos), Master (a partir dos 45 anos) e Feminino.

Para as categorias Sub 17, Veteranos e Master são 16 vagas disponíveis, enquanto que a Feminino poderá ter a participação de equipes da região.

A Chave Ouro será composta por 12 equipes, as 10 primeiras colocadas da edição do ano passado, além da campeã e vice da Chave Prata daquele ano.

Participarão da Chave Ouro as equipes: EFC, Sogima FC, IFPR, Jardim União, Imbaú/Atletas de Cristo, Chape FC, Jóia, Atlético FC, BFC, CEVE e os dois  primeiros da Prata:  CEVE Futsal (vice da Prata) e o FMA (campeão).

Enquanto que a Prata será constituída por 24 agremiações, as quais deverão confirmar suas participações por ordem de entrega das fichas com o preenchimento completo dos requisitos.

O congresso técnico da Copa Cidade de Futsal está marcado para o dia 20 de agosto, às 19 horas, na Sala de Reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Para mais informações e detalhamento da Copa Cidade podem ser obtidas com Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, telefone 3904 1579.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba