A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) comunicou em seu site oficial a mudança de datas para a segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra que aconteceria nos dias 27 e 28 de julho para os dias 10 e 11 de agosto em São José dos Pinhais.

O representante de Telêmaco Borba, o piloto de Super Fórmula, Luizinho Camargo, recebeu a notícia com naturalidade. “Já estávamos trabalhando com o carro visando esta etapa no final do mês. Fomos comunicados da mudança no calendário e assim teremos um prazo maior para os ajustes no carro e irmos com tudo para buscar um bom resultado”, declara Luizinho.

Na primeira etapa, ocorrida nos dias 4 e 5 de maio, Camargo ficou em quarto lugar na classificação geral.

Campeonato Nacional de Velocidade na Terra

Os pilotos de Telêmaco Borba, Luizinho Camargo, Luizinho Junior, Marcel Moreira e Maicon Gregório disputaram nos dias 14, 15 e 16 de junho em Cordeirópolis , São Paulo, da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, na categoria Minifórmula.

Ao todo 36 pilotos disputaram esta prova, o telemaco-borbense melhor classificado foi Maicon que recebeu a bandeira quadriculada na 14ª posição.

A primeira etapa do brasileiro ocorreu nos dias 26,2 7 e 28 de abril em Cuiabá.

Foto (arquivo) - Luizinho Camargo, piloto de Autocross, representante de Telêmaco Borba na Velocidade na Terra. 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba