A maratona de jogos da ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba continua, após uma excelente vitória sobre Toledo, na quinta-feira, 20, por 13 a 2, as panteras terão um desafio, farão dois jogos em menos de 24 horas de um para o outro.

A equipe treinada pelo professor Anderson Valério atuará no sábado, 29, no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, às 19 horas, contra Cascavel, pela 7ª rodada do paranaense, série Ouro, e domingo, 30, pela 5ª rodada, às 11 horas, diante de Maringá.

A Desportiva vem embalada por quatro vitórias consecutivas, sendo a última, fora de casa, diante de Toledo, 13 a 2, pela quarta rodada. A goleada teve gols de Simone Sindy (3), Lidu (3), Kessany (2), Getúlio (2), Tety, Poli e Jacke. Uma vez mais, a cearense Simone levou o troféu da melhor em quadra.

A ADTB ocupa a terceira colocação no Campeonato Paranaense de Futebol de Salão promovido pela federação com 12 pontos ganhos. Foram quatro jogos e quatro vitórias, 100% de aproveitamento. O ataque telemaco-borbense marcou 29  gols e a defesa sofreu 7, saldo de 22 gols a favor.

A liderança da competição é de Cianorte com 18 pontos em seis jogos, mesma pontuação de Londrina, segunda colocada, ambas com 6 vitórias, a vantagem da primeira é no saldo de gols, 34 a 22.

Em caso de duas vitórias no final de semana, a ADBT alcançará a pontuação das líderes e dependerá do saldo de gols que possa obter para verificar qual posição ocupará.

Foto – Simone Sindy, atleta da ADTB,  uma das referências da equipe que fará neste sábado (29) e domingo (30) duas importantes partidas em busca da liderança do paranaense de futsal – Série Ouro, jogos contra Cascavel e Maringá, respectivamente.

 Confira como está atualmente a classificação do Paranaense de Futsal Feminino Adulto - Série Ouro 2019:

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba