Errata – A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou equivocadamente o resultado da partida entre Tibagi e Mixto Bordô, onde no site oficial da instituição aparece o placar de 3 a 2 para o time de Telêmaco Borba. Na realidade, a partida realizada no sábado, dia 15 de junho, no Ginásio Quirão, terminou com a vitória para o time tibagiano, por 10 a 2.

Esta foi na última partida da temporada na Série Bronze 2019 para o Mixto Bordô que disputou o grupo E do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze.

De acordo com o atleta Rafael Quintiliano, capitão da equipe, o time sem chances de se classificar para a próxima etapa, diferentemente de Tibagi já garantido por antecipação, o elenco telemaco-borbense viajou com o limite, de cinco jogadores. “Nos empenhamos, claro que nosso desejo seria a vitória, mas não deu. Vamos estudar com muita calma e ver como vai ser a próxima temporada, enfim, decidir o futuro do Mixto”, destacou.

A equipe Bordô encerra sua participação na competição em que disputou 8 jogos, somou  apenas dois pontos, oriundos de dois empates,  5 a 5 com Cruzmaltina e 2 a 2 com Tibagi. Nas outras seis partidas derrotas para São João, 10 a 5 e 2 a 1; Ivaiporã, 4 a 3 e 4 a 1; e  Cruzmaltina 4 a 3.

A diretoria do Mixto Bordô agradece o apoio do torcedor, dos empresários, da imprensa e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o fortalecimento do esporte no município de Telêmaco Borba.  “Concluímos mais uma etapa com a cabeça erguida e buscando sempre honrar com as nossas cores e tradições, o Mixto Bordô Futsal se despede da Chave Bronze 2019, agradecendo a cada um pelo apoio”.

Foto (arquivo) – Mixto Bordô conclui sua participação na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.