O Telêmaco perdeu a invencibilidade na Chave Prata e a oportunidade de disputar a final da 3ª Copa Cidade de Basquete, ao ser derrotado, nos últimos segundos, para o Defenders, por 72 a 70. Com isso, a equipe treinada pelo professor Alexandre Sikorski perde a oportunidade de lutar pelo bicampeonato.

O jogo disputado no sábado, 15, no Ginásio Borell Du Vernay, foi válido pela semifinal da competição. Na outra semi, o SBPO venceu com tranquilidade o MPC, por 91 a 52.

O treinador telemaco-borbense lamentou a derrota. “Foi um dia em que nada deu certo para gente. Contudo foi um jogo disputado e decidido nos detalhes. Parabenizo a nossa equipe pelo empenho e compromisso em defender a nossa cidade no basquetebol. Vamos lutar por este terceiro lugar que será honroso para nós”, avaliou o técnico Alexandre.

Diante dos resultados, o Telêmaco enfrentará o MPC, na decisão de 3º e 4º lugar, às 13h30, enquanto que o título na Prata terá o duelo entre o Defenders e o SPBO, às 15 horas. As partidas acontecem no dia 29 de junho em Ponta Grossa, no Ginásio Borell.

A equipe telelemaco-borbense conta o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

“Agradecemos imensamente ao apoio que estamos recebendo da administração municipal, do prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Esportes, Carlos Roberto Ramos e do Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes”, destacou Sikorski.

Foto – Telêmaco Borba disputará no dia 29 de junho, em Ponta Grossa, contra o MPC, o terceiro lugar na Chave Para da 3ª Copa Cidade de Basquete.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba