A cerimônia de abertura da 2ª Fase Regional dos 66º JEPs – Jogos Escolares do Paraná realizada sexta-feira, 14 de junho, no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba mexeu com o público presente.

As apresentações culturais das alunas do Colégio Estadual Manoel Ribas e da ginasta, campeã nacional no Torneio do Rio de Janeiro, Aryéle Miranda, acompanhada pela professora Ana Paula Ferreira do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), encantaram plateia.

A solenidade contou com as participações do prefeito de Telêmaco, Dr. Marcio Matos, do secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) e da professora Gisele Fabrício que representou a chefe do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba (NRE), professora Sueli Martins. Presentes também o chefe da Divisão de Esportes da SMCER, Fabrício Flores e as professoras Tânia Mara Guerreiro e Hilda Benvenutti do NRE.

Como parte da programação houve o desfile dos 16 colégios e escolas estaduais representantes dos municípios de Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Sapopema e Telêmaco Borba.

No protocolo dos jogos, a condução do fogo simbólico coube ao atleta Vinícius Florentino dos Santos da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima  de Telêmaco Borba, enquanto que o juramento foi feito por Felipe Gonçalves da Silva, do Colégio Estadual Teófila Nassar Jangada de Reserva.

Para acompanhar os jogos e resultados dos 66º JEPS – Fase Regional que está sendo disputada em Telêmaco Borba no período de 14 a 19 de junho, acesse o site : www.jogosescolares.pr.gov.br .

A realização é do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Educação, Núcleo Regional de Educação, em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Fotos (TBesportes) – Solenidade de abertura da Fase Regional dos 66º JEPs – Jogos Escolares do Paraná em Telêmaco Borba.

 

 

 

Faça seu comentário!