A ADTB – Associação Desportiva Telêmaco Borba assegurou, no domingo passado, 16, sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro, mantendo 100% de aproveitamento. A equipe treinada pelo professor Anderson Valério venceu Arapongas, no Ginásio Luiz Augusto Zin, pelo placar de 6 a 2.

A vitória, em partida válida pela sexta rodada, foi construída com os gols Tety (2), Kessany Carvalho, Simone e Julia.

A Pantera teve sua atleta, Simone Sindy, natural de Maranguape no Ceará, terra do saudoso humorista Chico Anysio, eleita como a melhor jogadora da partida e como prêmio um troféu para sua galeria.

Com o resultado positivo, o time telemaco-borbense sobe uma posição e passa a ocupar a quarta colocação na tabela com 9 pontos ganhos, em três jogos, e saldo de 11 gols. Cianorte com três jogos a mais, lidera a temporada na Ouro com 18 pontos, 34 gols de saldo, igual pontuação de Londrina, com 19 de saldo. Na terceira colocação está Cascavel, 9 pontos, em quatro jogos, 14 gols de saldo.

A ADTB Telêmaco Futsal volta a jogar na próxima quinta-feira, 20 de junho, em partida adiada pela segunda rodada, diante de Toledo, sexta colocada, às 16 horas, naquela cidade, no Ginásio Euzébio Garcia.

Até o momento as panteras jogaram e venceram no paranaense Série Ouro: Ponta Grossa por 7 a 3; Cantagalo, 3 a 0 e Arapongas, 6 a 2.

 CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL – SÉRIE OURO 2019

Foto (arquivo - ADTB) - ADTB Telêmaco Futsal faz 6 a 2 em Arapongas e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino - Série Ouro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba