O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba participou no dia 6 de abril do I Workshop GAF  (Ginástica Artística Feminina) 2019.

O evento foi realizado na sede do Cegin em Curitiba e organizado pela Federação Paranaense de Ginástica (FPG).

Os clubes puderam levar suas ginastas para participarem do evento, que tem a finalidade de esclarecer dúvidas e aprimorar a qualidade técnica das atletas.Participaram todos os clubes filiados e vinculados a Federação Paranaense de Ginástica.

O Centro de Treinamento de Ginástica Artística foi representado pelos técnicos Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas, e pelas ginastas Ariéli Vitória Miranda e Melany Prestes.

“Nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba que através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, possibilitou nossa participação neste evento. Estendemos nosso muito obrigado aos apoiadores Klabin e Lions Clube de Monte Alegre”, finalizou a coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, professora Ana Paula.

De acordo com a Federação Paranaense de Ginástica esse Primeiro Workshop de Séries Obrigatórias da GAF 2019 foi de extrema importância para entendimento e esclarecimentos aos técnicos e árbitros sobre as novas series de Paralelas Assimétricas e Trave de Equilíbrio para as competições deste ano.

Participaram 14 técnicos e 14 ginastas e a entidade espera realizar mais eventos ao longo do ano.

Foto – Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba presente no Primeiro Workshop de Séries Obrigatórias da GAF 2019.