A equipe de futsal masculina do Mixto Bordô de Telêmaco Borba inicia neste próximo sábado, 20 de abril, sua trajetória rumo a Série Prata 2020.

E a primeira partida na Série Bronze deste ano será fora de casa, às 20h30, no ginásio de esportes Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, diante do São João Futsal.

O Mixto disputa sua segunda temporada no salonismo paranaense. Está no grupo E juntamente com Ivaiporã, São João, Cruzmaltina e Tibagi Futsal.

A equipe treinada pelo professor Marlon Reis tem no elenco como um dos destaques o experiente atleta Rafael Quintiliano.

Regulamento Conforme deliberação dos clubes no congresso Arbitral de 23 de março de 2019, na cidade de Curitiba, a fórmula de disputa definida para o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão Série Bronze 2019, será disputado em seis (6) Fases distintas com o início previsto para o dia 20 de abril de 2019 da forma que se segue, conforme deliberação dos Clubes no Arbitral: a) 1ª Fase - Será disputada pelas 31 (trinta e uma) equipes, divididas em 06 (seis) grupos (A, B, C, D, E e F) com 5 a 6 equipes cada um, que disputarão entre si no grupo em Turno e Returno.

Ao final desta 1ª Fase, se classificarão as 24 melhores equipes colocadas para a 2ª Fase, sendo as 04 (quatro) melhores equipes de cada grupo.

Jogos do Grupo E, primeira rodada, Série Bronze 2019

1ª rodada - 1º turno - 20 de abril - sábado - Grupo - E

Em Ivaiporã -  Gin. Esp. Alcebíades Alves - 20h30

Afiva Ivaiporã    x   Tibagi Futsal/Pm Tibagi

 Em São João do Ivaí - Gin. Esp. Orlando Queiroz - 20h30

São João Futsal x  Mixto Bordo/IDF/Siim

O MIXTO PERTENCE AO GRUPO E - SÉRIE BRONZE 2019 - PROMOÇÃO DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTSAL

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba