A nova geração do futsal telêmaco-borbense participou no dia 13 de abril em Ponta Grossa da 1ª fase na categoria sub 8, do Super Estadual de Futsal Menor, promovido pela Liga NFP – Novo Futsal Paraná.

Os meninos, treinados pelo educador físico Jaime Junior, disputaram a etapa no grupo A, juntamente com União PG e ARHT/ACGF/Marista Pio XII.

Nos dois jogos a equipe de Telêmaco acabou derrotada, ambos disputados no sábado, 13, pela manhã e tarde, no ginásio da Associação Recreativa Homens do Trabalho.

No primeiro jogo, a ARHT/Marista Pio XII levou a melhor, vitória por 5 a 0 e no segundo jogo, mais equilibrado, derrota para o União PG, 3 a 2.

“Apesar do resultado adverso, foi altamente produtiva a participação dessa garotada que tem um futuro promissor. Agradeço aos pais e ao professor Anderson Valério, técnico oficial da equipe, por confiarem em mim os cuidados desses meninos que realmente são ótimos”, ressaltou Jaime.

Os atletas de Telêmaco Borba aproveitaram a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e do Corinthians, Ricardinho, que esteve prestigiando a edição da Liga para tirar uma foto de recordação.

Foto – Equipe Sub 8 de Telêmaco Borba com o ex-jogador da Seleção Brasileira e do Corinthians, Ricardinho, na 1ª Etapa do Super Estadual de Futsal Menor promovido pela Liga NFP – Novo Futsal Paraná.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba