Uma das atrações esportivas programadas para as festividades comemorativas aos 55 anos de Telêmaco Borba e como novidade será o AirSoft.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação realizará no dia 24 de março, domingo, às 8h30, o 2º Jogo de AirSoft, tendo por local a antiga Compensados Telêmaco Borba.

As inscrições serão feitas no dia e no próprio local da competição e estão sendo ofertadas 70 vagas na modalidade SAR (Simulação de Ação Real).

A programação está assim definida: às 8h30 o Briefing (informações sobre o jogo) e o início às 9 horas.

Vale destacar que, o Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.

Para obter mais informações, os interessados devem ir até a Divisão de Esportes ou ligar para 3904-1579.