A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizará no próximo dia 27 de março (quarta-feira), às 19h na Sala de Reuniões da Divisão de Esportes, o arbitral do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

De acordo com a Divisão de Esportes, 43 equipes foram escritas na competição, sendo 10 para a Série Ouro, 19 na Prata e 14 na Veteranos.

O secretário municipal de Cultura e Esportes Carlos Roberto Ramos afirma que o campeonato será um sucesso, proporcionando aos atletas excelentes oportunidades para mostrarem o seu futebol.

Para Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, a expectativa para os jogos é grande. “Planejamos fazer um campeonato de dimensões regionais, com a participação de municípios vizinhos na categoria veteranos. Esperamos um campeonato bem disputado e com o comparecimento do torcedor”, destaca Fabrício.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

Equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

Série Ouro: PSG, Dutoni/Redivel Veículos, Jóia EC, União Bandeirantes, Jardim Florestal, CR Marinha, EC São Félix, Braslumber, CEVE e Lacemberg.

Série Prata: Faculdade Uniasselvi, Concrelajes Paraná, EC Área 7, Bela Vista FC, São José, Monte Alegre, Pontual FC, The Brothers, E São Silvestre, PSG Futebol, São Francisco, Juventude, Vila Osório FC, Jamaica, FC Área 1, Jardim Bandeirantes, Rota 71 EC, A6 Soccer e São Chico FC.

Veteranos:  Uruguai FC, SE Litoral, Concrelajes Paraná Veteranos, Imobiliária Lira/Cia do Corpo/Unicar, Bordô, CEC São Francisco, Clube dos 60, Adventus, Treder Pneus, Imobiliária Casa Bella, Arena Monte Alegre FC, Imbaú, Ortigueira e Figueira.

Foto - Representantes de equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 promovido pela Prefeitura.