O Centro de Treinamento de Ginástica Artística (CTGA) de Telêmaco Borba, projeto da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), participou no último sábado,9, da Assembleia Anual da Federação Paranaense de Ginástica, realizada em Londrina.

O encontro marcou o início das atividades da federação, e primordialmente definiu o calendário anual de competições e revisão dos regulamentos técnicos.

O Centro de Ginástica de Telêmaco Borba foi destaque ao receber um prêmio inédito, o Troféu Eficiência da Federação Paranaense. O prêmio foi conquistado pelos resultados apresentados nas competições estaduais de Ginástica Artística no ano de 2018.

“Ficamos surpresos e muito felizes. Essa premiação vinda da federação, mostra que um trabalho consciente e realizado com disciplina, competência e dedicação, só pode colher bons frutos. Estamos no caminho certo. ” Comemora a professora Ana Paula Ferreira da Silva, coordenadora do CTGA de Telêmaco.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos, parabenizaram os técnicos Ana Paula e Juliano Fulas pelo trabalho de excelência realizado na cidade, estenderam os cumprimentos também aos atletas e familiares pela dedicação.

A coordenação do Centro de Ginástica de Telêmaco Borba agradece a Prefeitura, ao prefeito Dr. Márcio, ao Secretário Carlos Roberto, ao chefe de divisão de Esportes, Fabrício Flores pelo apoio ao projeto. Os agradecimentos se estendem aos colaboradores e parceiros como a indústria Klabin, o Lions Clube Monte Alegre e Uniasselvi.

Foto – Secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos, parabenizou o trabalho feito pelos professores Ana Paula da Silva e Julaino Fulas do Centro de Ginástica de Telêmaco Borba.