O prefeito e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Dr. Márcio Matos, prestigiou na noite de quarta-feira (13) da estreia de Telêmaco Borba na 9ª Copa AMCG de Futsal, que foi realizada na quadra Miguelzinho, no bairro Bela Vista.

Telêmaco Borba enfrentou Castro nas modalidades adulto e sub-17 e foi derrotado em ambas as partidas por 4 x 2. Porém, mesmo com a derrota, o prefeito considerou positivo o evento. “O que mais importa é que as pessoas estão praticando esportes, cuidando de sua saúde e também interagindo entre os municípios que compõem a associação”, destacou Dr. Márcio.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos, afirmou que essa copa é mais uma etapa da intenção da secretaria em revelar novos talentos. “Nós queremos revelar novos talentos, novos atletas. E agradecemos ao professor Giovane ‘Bisteka’ que vem fazendo um ótimo trabalho, assim como a todos que tem colaborado para a realização desse evento”, destacou.

PARTIDAS

No sub-17 masculino, Castro sai na frente no marcador encerrando o primeiro tempo com vitória parcial de 2 a 0, no segundo tempo, os visitantes ampliaram fazendo o terceiro, Telêmaco chegou a encostar marcando dois mas Castro fez mais um determinando placar de 4 a 2 à seu favor.

Já no masculino, Telêmaco fechou a etapa inicial ganhando de 2 a 0, mas no segundo tempo sentiu a falta de ritmo de jogos, cometeu muitos erros e faltas permitindo que Castro chegasse a igualdade e depois conquistasse a vitória pelo mesmo placar do sub 17.

A primeira rodada da Copa AMCG de Futsal será finalizada no sábado (16).