O ano começou promissor para o futsal de telemacoborbense. A equipe sub 13 de futsal masculino sagrou-se campeã da 1ª Etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). A competição aconteceu neste final de semana, de 8 a 10 de março, em Arapoti.

Na final, diante de Carambeí, a garotada comandada pelo treinador Kuka Lima, goleou pelo placar de 4 a 0, gols de Matheus Cauã, Carlos Henrique, Brizolinha e Israel.

Anteriormente, na semifinal, o time da Capital do Papel havia superado Wenceslau Braz por 2 a 0.

A equipe sub 15 acabou em quarto lugar enquanto que o sub 17 ficou na fase classificatória no sábado (9).

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão) e o chefe da Divisão de Esportes Fabricio Nunes Flores prestigiaram as equipes representando a Prefeitura de Telêmaco Borba.

“Em nome do prefeito Dr. Marcio Matos queremos parabenizar o belíssimo trabalho desenvolvido com essa garotada e nós sabemos o quanto isso representa para a nossa cidade. São crianças que estão trilhando um caminho saudável”, frisou Carlão

As equipes de Telêmaco Borba que disputam a LSNPD são comandadas pelos treinadores Kuka Lima (sub 9 e 13), Jaime Junior (sub 15 e 17) e Ramon Malionowski (sub 11), tendo como auxiliar técnica Thais Matsumoto.

Foto - Time de Telêmaco Borba que levantou o troféu de campeão da 1ª Etapa da Liga Sul Norte em Arapoti, no último final de semana.