As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 da Prefeitura de Telêmaco Borba foram prorrogadas até o dia 13 de março (quarta-feira).

A Secretaria Municipal de Cultura Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), responsável pela organização do evento, postergou o prazo em razão do feriado prolongado de carnaval em razão do recesso nas repartições públicas. A princípio o prazo encerraria dia 11 de março deste mês.

As inscrições devem ser feitas pelos dirigentes ou responsáveis pelas equipes na Divisão de Esportes, situada no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo será disputado nas categorias Ouro, com os 12 primeiros colocados no ano passado, e a Prata e Veteranos, com número ilimitado de participantes, sendo que esta última categoria é aberta para equipes da região.

Mais informações na Divisão de Esportes pelo telefone 3904-1579.