A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes, agendou para a próxima quarta-feira, 13, às 19h30, na Sala de Reuniões da Casa da Cultura (Centro Cultural Eloah Martins Quadrado), uma nova reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Este será o segundo encontro entre os organizadores e dirigentes e técnicos de equipes com intuito de definir detalhes a respeito das inscrições e a data de início do campeonato.

No primeiro encontro, ocorrido no dia 23 de janeiro, ficou acordado a abertura para a participação de equipes da região na categoria Veteranos.

As demais categorias, a Ouro contará com 12 equipes e Prata, sem número limite de participantes, assim como nos Veteranos.

De acordo com Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, esses assuntos e outros que possam surgir serão importantes para definir a melhor fórmula de realização do campeonato.

“A pedido do prefeito Dr. Marcio e do secretário Carlão, estamos nos reunindo mais vezes para que toda promoção feita pela Secretaria de Cultura e Esportes atendam os anseios dos participantes e da população”, afirma Fabrício.

A Prefeitura, promotora do evento, está fazendo um trabalho de recuperação do gramado do Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo) para que esta e outras competições esteja em boas condições para a prática do futebol.

 

Faça seu comentário!