Com quatro gols de João, um de Kael e outro de Lucianinho, a equipe de futsal masculino do Mixto Bordô venceu o primeiro amistoso nesta temporada diante de Ventania, placar de 6 a 4.

A partida aconteceu sábado à noite, 26, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão) e fez parte da preparação da equipe telemacoborbense para o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2019 promovido pela Federação Paranaense de Futsal.

O Mixto já deu o sinal verde a federação para disputa da competição, que tem o arbitral marcado para março e as partidas oficiais a partir do mês de abril.

No site do clube consta a informação que o Mixto segue em formação para a competição, que novamente promete ser bastante disputada. Em 2018, a equipe Bordô terminou na 13° colocação, parando na última rodada da segunda fase do campeonato.

Foto (Face/Mixto Bordô FC) – Mixto Bordô e Ventania, jogo amistoso serviu para equipe telemacoborbense como preparação para a Série Bronze 2019.

 

 

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 13 e 14 de março de 2019

    Leia mais...