Dirigentes e treinadores de equipes, interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol 2019, estão convidados para uma reunião na próxima quarta-feira, 23, às 19h30, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) para tratar dos detalhes da competição.

De acordo com Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes, na oportunidade serão discutidos vários assuntos, entre os principais estão a fórmula do campeonato, calendário de disputa, regulamento, e a proposição das categorias, que deverão estar divididas em Ouro, Prata e Veterano.

“Pensando nesse campeonato e outros que possam utilizar o Minicentro é que a Prefeitura iniciou o processo de recuperação do gramado para que esteja em boas condições para esta temporada. Esperamos o maior número de representantes de times nessa reunião para que possamos projetar o campeonato”, afirma Fabrício.

O Campeonato Municipal de Futebol será mais uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.