O campo do Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) estará fechado para reformas pela Prefeitura durantes os próximos dias até o mês de março.

Os trabalhos para recuperação do gramado serão feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP).

De acordo com Fabricio Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes, esta medida se faz necessária para que o campo esteja em boas condições para a disputa da Copa Cidade de Futebol e de outras competições que serão realizadas em 2019.

“As melhorias nas praças esportivas vêm acontecendo desde o início da gestão do prefeito Dr. Marcio e continuam sendo feitas. Acreditamos que esta reforma no gramado permitirá a boa prática do esporte, proporcionado bons jogos ao público”, ressalta Fabrício.

A pista ao redor do campo utilizada para caminhada e corrida continuará aberta para o uso da população.

Foto – Gramado do Minicentro deverá ficar em boas condições para as disputadas de campeonatos na temporada deste ano.