O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA/TB) dará início no próximo dia 21 de janeiro as atividades relativas ao ano de 2019, valorizando essencialmente os aspectos do esporte, educação e saúde.

De acordo com a coordenadora do Centro de Ginástica, professora Ana Paula Ferreira da Silva, neste primeiro momento as aulas serão voltadas para algumas turmas. As escolinhas estão previstas para iniciarem no dia 11 de fevereiro.

Quanto as turmas de iniciação para meninas com idade entre 6 e 8 anos, os pais ou responsáveis devem ficar atentos ao novo processo seletivo que será realizado também no mês de fevereiro, em data a ser programada.

“Estamos motivados para este ano de 2019. O ano que passou foi bastante produtivo e cremos que este seja ainda melhor”, afirma Ana Paula que ao lado do professor Juliano Fulas desenvolvem o trabalho com a ginástica artística de Telêmaco Borba, tendo o apoio da Prefeitura e da indústria Klabin.

 

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 24 e 25 de junho de 2019.

    Leia mais...