O ano de 2018 entra para a história do esporte em Telêmaco Borba pelas conquistas alcançadas no futsal com o título de campeão paranaense feminino adulto de 2018, Série Ouro, obtido pela ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba e do sub 11 masculinos de Telêmaco Borba campeão geral da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, além do 3º lugar do sub 9.

O elenco da ADTB e atletas do futsal masculino sub 11 e 9, comandados pelo treinador Anderson Valério, foram recebidos pelo prefeito Dr. Marcio Matos e pelo secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos no Paço das Araucárias.

O prefeito Dr. Marcio parabenizou os atletas que honraram as tradições esportivas de Telêmaco Borba em eventos no cenário paranaense e nacional.

“Sempre acreditei e continuarei acreditando no esporte, e a nossa administração tem feito um trabalho notável nesta área e esperamos fazer muito mais”, ressaltou o prefeito Dr. Marcio.

Em sua rede social, o treinador Anderson publicou um registro com o desempenho da ADTB ao longo de 2018: 7 Competições, 5 Títulos, 2 terceiros lugares (competições nacionais).

Segue o resumo do desempenho da ADTB:

Campeão Paranaense 2018;

✔Classificação para Taça Brasil 2019

✔Classificação para Copa do Brasil 2019

✔Copa Kagiva - Campeão

✔Copa AMCG - Campeão

✔Jogos Universitários Paraná  - Campeão

✔Jogos Abertos Paraná - Campeão

✔Taça Brasil de Futsal Feminino – 3º Lugar

✔Jogos Universitários Brasileiro – 3º Lugar

Foto – Atletas apresentam ao prefeito Dr. Marcio Matos e ao secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos, a premiação alcançada na temporada 2018.