O ano de 2018 está finalizando com importantes conquistas no esporte, como por exemplo o basquete. No último sábado, 15, em Ponta Grossa, a equipe masculina de Telêmaco Borba sagrou-se campeã do 2º Campeonato Municipal de Basquete 2018 - Chave Prata.

A final da competição foi disputada contra o Fantasma/ Motiva-Ação, com a vitória do time da Capital do Papel pelo placar de 70 a 51, diferença de quase 20 pontos.

De acordo com o site Net Esporte Clube, Telêmaco foi superior desde o primeiro quarto, com 13 a 9, e manteve a vantagem na sequência com 32 a 24 no segundo quarto e 41 a 52 no terceiro. Assim, o ouro ficou com a equipe de Telêmaco, que venceu por 70 a 51.

O treinador Alexandre Sikorski parabenizou o elenco pelo esforço e dedicação para conquistar o primeiro lugar, a medalha de ouro na Chave Prata do Campeonato Municipal de Basquete de Ponta Grossa 2018.

Foto - Elenco da equipe de basquete de Telêmaco Borba que consquistou a medalha de ouro do 2º Campeonato Municipal de Basquete 2018 - Chave Prata.

Fonte - www.netesporteclube.com.br