A Secretaria Municipal de Cultura Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) registrou o total de 300 inscritos para a 2ª Corrida de Rua TB, marcada para este domingo, 25 de novembro.

A concentração e entrega de kit’s ocorrerá às 7 horas e a largada às 9 horas na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

O número de participantes agradou a organização do evento. “Desde o início desta semana nós já atingimos o limite de participantes e esperamos que todos, ou a grande maioria, possam estar conosco em mais este evento promovido pela Administração do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos”, destaca Fabricio Flores da Divisão de Esportes.

Os 300 inscritos estão divididos em percursos com distâncias de 6 e 10 km, masculino e feminino, nas categorias:  juvenil (até 19 anos); adulto 20 a 29 anos; adulto 30 a 39 anos; máster A de 40 a 49 anos; máster B de 50 a 59 anos e veteranos, acima dos 60 anos.

A corrida será toda monitorada por chip e a premiação será com troféus do 1º ao 5º lugar e medalha para todos os participantes.

A primeira edição da Corrida de Rua de TB aconteceu no dia 18 de março deste ano.

Para mais informações os interessados podem ligar para telefone (42) 3904-1521.