Após o quarto lugar no primeiro turno da Copa Cidade de Basquete de Ponta Grossa, Telêmaco Borba não teve o mesmo desempenho no segundo turno. Utilizando uma equipe com vários jogadores jovens Telêmaco obteve apenas uma vitória e sofreu quatro derrotas, caindo para a chave prata da competição.

Já na chave prata a equipe está invicta, lidera com três vitórias em três jogos, obtendo 100% de aproveitamento e está classificada para a semifinal. O próximo compromisso de Telêmaco Borba será contra a forte equipe do Fantasma Basquete, jogo que decide o primeiro lugar da chave prata.

A equipe de TB que sempre obteve ótimos resultados nos campeonatos disputados no Estado do Paraná, este ano vem passando por renovação e conta com os seguintes atletas: Maicon, Miguel, Maickel, William, Rafael Kinha, Leandro, Rodrigão, Renan, Anderson Onça, Michel, Professor Ricardo, Carlo, Gomes, Norran, Gabrielzinho, Carlão, Sherman e o experiente técnico professor Alexandre Sikorski.

O próximo compromisso de Telêmaco para manter a liderança será no sábado, 24, diante do Fantasma, terceira colocada na competição.

Próxima rodada – Sábado – 24 de novembro

14h - Fisioforma x Los Bravos

15h30- Ballers x Viva mais

17h - Eletricka x Blackout

18h30  - Fantasma x Telêmaco Borba

Confira como está a classificação atual da Chave Prata de Basquete 2018

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba