O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) realizará no próximo sábado, 24 de novembro, a partir das 9 horas, em sua sede, localizada no Bairro BNH, o Campeonato Interno de Ginástica.

De acordo com a coordenadora do CTGA-TB, professora Ana Paula da Silva, “será um evento para encerramento do nosso calendário de competições. As alunas do Centro de Treinamento e algumas alunas do Centro de Convivência da Criança (CCC) estarão participando.  Teremos apresentações da equipe de Treinamento.  O evento é aberto e gratuito”, completa Ana Paula que terá o apoio do professor Juliano Fulas.

Participarão do evento 70 crianças que estarão divididas em 3 tipos de provas: circuito, festival e competição.

Estará presente avaliando o desempenho das atletas um árbitro da Federação Paranaense de Ginastica.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio das Secretarias Municipais: Cultura, Esportes e Recreação e de Educação.

Foto – Alunas das Escolinhas de Ginástica se preparam para o Campeonato Interno de Ginástica com a participação de 70 crianças.