A equipe do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) participou no último domingo, 10 de novembro, em Curitiba do Campeonato Vicélia Florenzano, considerado um dos mais importantes do calendário de eventos da Federação Paranaense de Ginástica.

A equipe comandada pelos técnicos Ana Paula Silva e Juliano Fulas, obtive excelentes resultados, foram conquistadas para Telêmaco Borba, 28 medalhas, sendo: 10 de Ouro; 8 de Prata e 10 medalhas de Bronze.

A coordenadora do CTGA, professora Ana Paula Silva enaltece o trabalho feito em equipe pelo Centro de Treinamento, a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, em especial ao prefeito Dr. Márcio Matos, e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação o Carlos Roberto Ramos, e também ao chefe de divisão de Esportes Fabricio Flores, assim como toda a equipe da secretaria Priscila Gomes, Vilma Araújo e Rogério Moura Jorge, pelo apoio em todos os campeonatos deste ano de 2018.

“Agradecemos também a Klabin, Lions Clube e Uniasselvi pela parceria de sucesso. Foram grandes e inéditos resultados para nossa querida cidade, obrigado a todos”, finalizou Ana.

Resultados de Telêmaco Borba no Campeonato Vicélia Florenzano

Categoria 7/8 anos

Helena Novisk

1° lugar Solo

1° lugar Trave

1° lugar Paralelas

Categoria 9/10 anos

Ariele Miranda

1° lugar Salto

3° lugar Paralelas

1° lugar Trave

1° lugar Solo

1° lugar Individual geral.

Malany Pretes

3° lugar Salto

1° lugar paralelas

3° lugar Trave

3° lugar Individual geral.

Izadora Lacerda

2° lugar Salto

2° lugar Paralelas

2° lugar Trave

2° lugar Solo

2° lugar Individual geral.

Categoria 11/12 anos

Maria Eduarda Lima Souza

2° lugar Salto

1° lugar Paralelas

2° lugar Trave

2° lugar Solo

1° lugar Individual geral.

Taffini Fogaça

3° lugar Paralelas

3° lugar Solo

Categoria 13/ 14 anos

Flavia Oberk

3° lugar Salto

4° lugar Individual geral.

Troféu de Equipe Campeã para Categoria 9/10 anos.

Foto – Equipe de Ginástica de Telêmaco Borba brilhou no Campeonato Vicélia Florenzano, em Curitiba, e trouxe na bagagem 28 medalhas (10 de Ouro, 8 de Prata e 10 de Bronze).