A equipe masculina de futsal sub 15 da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba (PMTB) participará de 9 a 11 de novembro em Marialva da fase final do Super Estadual – Futsal Menor promovido pela Liga NFP – Novo Futsal Paraná.

O município está no grupo J juntamente com Futsal Kids, Clube dos 30, e Clube Olímpico-Amistosos.

No grupo K estão R&S Clube Atlético Paranaense Cancun, Academia Futsal, Coritiba FC – AABB Futsal e Agami Futsal.

Todas as partidas ocorrerão no ginásio de Esportes Clube dos 30 e a PMTB estreia na sexta, 9/11, às 16h30, contra a Futsal Kids.

A fase semifinal está marcada para sábado, 10, a partir das 19h30, e domingo, 11, à disputa de 3º lugar às 9h30 e o título será decidido às 10h30.

Foto (TBEsportes) – Garotada sub 15 de Telêmaco Borba disputa em Marialva a fase final do NFP – Novo Futsal Paraná.