Telêmaco Borba e Jaguariaíva, finalistas da Copa AMCG de Futebol do ano passado, se encontraram mais uma vez, entretanto nas quartas de final da competição deste ano,  que está na sua 5ª edição.

No domingo, 21 de outubro, a equipe de Telêmaco Borba, atuando no Estádio Ramon Delgado Filho, perdeu para Jaguariaíva por 2 a 0.

Com o resultado, a equipe treinada pelo professor Silvio Pereira, se despede da competição.  “Foi um grande jogo, duas equipes que se propõe a atacar, buscar o gol. Eles foram felizes nos lances dos gols e mereceram a vitória. Agradeço aos atletas da nossa equipe, a nossa torcida, muito obrigado a todos que nos apoiaram, e vamos nos preparar para outra”, analisou Silvio.

Os outros resultados das quartas de final foram esses, todos os jogos realizados no domingo (20): Estádio Municipal Lulo Nunes - Castro 4x1 Tibagi; Estádio Jair Quarentei – Ortigueira 3x0 Ventania e no Estádio de Ventania – Reserva 3x4 Carambeí.

As semifinais da 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo ficaram assim definidas: dia 11/11, Estádio Ramon Delgado Filho, às 15h30, Jaguariaíva x Carambeí; e no Estádio Jair Quarentei, às 15h30, Ortigueira x Castro.

Os jogos das finais e decisão de terceiro lugar acontecem dias 18 e 25 de novembro.

A Copa AMCG é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais por meio da AMCG Esportes.

Foto – Derrota pelo time de Jaguariaíva nas quartas de final, Telêmaco Borba é eliminada da disputa pelo título da 5ª Copa AMCG de Futebol.