A equipe técnica do Centro de Convivência da Juventude (CCJ) prestou na segunda-feira, 22 de outubro, uma homenagem a atleta Cristiane Rafaeli Oliveira Costa que foi premiada com medalha pela terceira colocação da sua equipe na Copa Cidade de Futsal 2018 – Dr. Tranquelino Guimarães Viana.

O evento foi promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e encerrou-se no dia 17 de outubro.

Segundo a coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Machado, a performance da atleta Cristina enche seus amigos de orgulho.

“Em nome do CCJ, quero dizer da nossa alegria pela conquista desta jovem, ela que também representa com muita honra o nosso Centro da Juventude. É assim que atuamos no dia a dia, através de atividades culturais, esportivas que promovam cidadania, formação e convivência”, ressaltou Roseli.

Cristiane, que atua como ala e fixo, defendeu o time Saidera FC, e mesmo com apenas 14 anos de idade integrou a equipe que disputou na categoria adulto.

Para o treinador da atleta no CCJ, Ronaldo Adriano Camargo, Cristiane tem um futuro promissor, “ela tem muitas qualidades, a entrega nas partidas, destemida, aplicada, não tem bola perdida, como se fala no linguajar popular”.

Foto – Jovem Cristiane Rafaeli Oliveira Costa atleta terceira colocada na Copa Cidade de Futsal 2018 pela equipe Saidera FC, ela que também defende as cores do CCJ.