Dois jogos deram a largada, no sábado, dia 20 de outubro, no Ginásio Furtadão, a Copa de Futsal para Menores (Copinha) promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Antes da bola rolar, aconteceu a solenidade de abertura com o desfile das equipes inscritas e a participação do secretário de Cultura, Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos, que representou o prefeito Dr. Marcio Matos, o chefe da Divisão de Esportes Fabrício Flores e Paulo Cesar Lopes da Associação de Árbitros de Telêmaco Borba.

Ao todo 80 equipes divididas em 7 categorias disputam a Copinha, organizada pela Divisão de Esportes. As categorias são sub 7, 9, 10, 11, 13, 15 e 17.

O número de equipes por categoria ficou assim definido: 15 equipes nas categorias sub 15 e 17; 13 equipes na sub 13; 11 na sub 11; 10 na sub 9  e sub 10 e 7 equipes na sub 7.

Os primeiros dois jogos trouxeram os seguintes resultados:  pela categoria sub 7, Sonic 5x3 Jardim Progresso e no jogo de fundo, categoria sub 13, Arena B 7x0 Bela Vista.

A entrada para os jogos é franca e as partidas acontecem no Ginásio Furtadão.

Fotos (TBEsportes/Samuel Carneiro) – Garotada vai em busca do título na Copa Cidade de Futsal para Menores 2018 promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).