Os estudantes do Senai Katleeny Teixeira e Tiago Dias, acompanhados pelo professor de tênis Agnaldo Ribeiro, estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, 19 de outubro, no Gabinete do Paço Municipal, para uma audiência com o prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Gabinete, Nando Matos.

Na pauta uma reivindicação de ambos, cadeirantes e praticantes de tênis, para que o Município atenda com políticas públicas a promoção da prática esportiva para pessoas deficientes.

O prefeito Dr. Marcio e o secretário Nando se mostram sensíveis ao pleito dos jovens e atestaram que a Administração tem trabalhado a questão de promover a prática esportiva em todos os níveis, especialmente quando se trata de inclusão.

“É muito importante essa reivindicação, pois vocês podem nos ajudar a criar um projeto adequado para vocês”, afirmou o secretário Nando matos.

Dr. Marcio complementou que o Ginásio de Esportes do bairro Socomin será um espaço vocacionado para pessoas com deficiência.

Katleeny, estudante do curso técnico de Celulose e Papel e Tiago de Logística saíram otimistas da reunião e ficaram satisfeitos com a atenção que está sendo dada pela Prefeitura na questão de inclusão, com espaços apropriados a prática esportiva.

Foto - Estudantes do Senai, Katleeny Teixeira e Tiago Dias, acompanhados pelo professor de tênis Agnaldo Ribeiro