Foram conhecidos na noite quarta-feira, 17 de outubro, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão), os campeões da Copa Cidade de  Futsal 2018 – Dr. Tranquelino Guimarães Viana, em três categorias (Ouro, Prata e Veteranos).

A promoção do evento foi da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Na Ouro, o EFC chegou a quinto título da competição ao derrotar na final a Chape, pelo escore de 1 a 0, teve ainda o goleiro menos vazado com 11 gols sofridos. O Joia terminou em terceiro lugar e Lucianinho, atleta da equipe, levou o troféu de artilheiro, 15 gols.

Na Prata, o FMA foi soberano e goleou o CEVE por 6 a 1, ficando com o primeiro lugar. Em terceiro o Barcelona. Daylton Gomes do SEJA F.C. foi artilheiro da categoria e de toda a competição, balançou as redes com 30 gols. O goleiro menos vazado foi do EFC Prime com 7 gols sofridos

Enquanto que nos Veteranos, a Imolibiária Lira/Cia do Corpo derrotou o Adventus por 2 a 1, alcançando o título da temporada, e contou ainda com o artilheiro Alex Sandro Alves Boichiko quem marcou 9 gols e o goleiro menos vazado com 6 gols sofridos. O SEJA concluiu em terceiro lugar.

As categorias Feminino e Máster já tinham definidas os campeões anteriormente.

No naipe Feminino, as meninas do Onix foram campeãs, a atleta Dayane Correa Batista levou a artilharia com 10 gols e a goleira menos vazada sofrendo apenas 2 gols; Panteras Phoenix/Sintracon em segundo e terceiro lugar a Saidera F.C.

Finalmente na categoria Máster, o troféu de campeão foi para a galeria do Clube dos 60 que contou com o goleiro menos vazado, 5 gols; o vice-campeonato com o Master do São Francisco que também revelou o artilheiro Amarildo Rodrigues com 7 gols  e o terceiro lugar para o Veteranos do Bela Vista.

O secretário municipal de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão) e o chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores procederam a entrega da premiação aos destaques da Copa Cidade 2018 que homenageou o prefeito e desportista Dr. Tranquelino Guimarães Viana, falecido em 29 de outubro de 2017, com 90 anos de idade.

A coordenação técnica dos jogos coube ao educador físico professor Rogério de Moura Jorge.

A Copa Cidade de Futsal 2018 iniciou no dia 27 de julho e terminou no dia 17 de outubro.

Foto - Nos Veteranos, a Imolibiária Lira/Cia do Corpo conquistou o título da Copa Cidade de Futsal 2018.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COPA CIDADE DE FUTSAL 2018 – DR. TRANQUELINO GUIMARÃES VIANA

Classificação Final Categoria Feminino:

1º lugar -  Onix

2º lugar -Panteras Phoenix/Sintracon

3ºlugar -  Saidera F.C.

Artilharia Categoria Feminino- Dayane Correa Batista  (Onix) - 10 gols

Goleira Menos Vazada No Feminino (Onix) - 2 gols

Classificação Final Categoria Master:

1ºlugar -  Clube dos 60

2º lugar -  Masters do São Francisco

3ºlugar -  Veteranos do Bela Vista

Artilharia Categoria Master: Amarildo Rodrigues (São Francisco) - 7 gols

Goleiro Menos Vazado No Master - Clube dos 60 - 5 gols

Classificação Final Categoria Veteranos:

1º lugar - Imobiliária Lira/Cia do Corpo

2º lugar -Adventus

3º lugar -  SEJA

Artilharia Categoria Veteranos: Alex Sandro Alves Boichiko (Imobiliária Lira/Cia Do Corpo) - 9 gols

Goleiro Menos Vazado no Veteranos - Imobiliária Lira/Cia do Corpo - 6 gols

Classificação Final Categoria Prata:

1º lugar - FMA

2º lugar -  CEVE

3º lugar -  Barcelona

Artilharia Categoria Prata: Daylton Gomes (SEJA F.C.) - 30 gols

Goleiro Menos Vazado na Prata - EFC Prime - 7 gols sofridos

Classificação Final Categoria Ouro:

1º lugar EFC

2º lugar Chape FC

3º lugar Joia

Artilharia Categoria Ouro: Luciano Fontinelli (Joia) - 15 gols.

Goleiro Menos Vazado na Ouro - EFC 11 gols sofridos