A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba, após um mês e meio atuando em outras competições, volta suas atenções ao Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro 2018, promovido pela Federação Paranaense de Futsal.

A equipe dirigida pelo treinador Anderson Valério de Oliveira jogará no próximo sábado, 20 de outubro, às 20h30, no Ginásio Furtadão contra o Colombo Futsal.

“Estamos nos preparando bem para este jogo e devemos estar com a equipe completa, força total em busca de mais três pontos e a manutenção da liderança. Estamos presentendo o público torcedor com entrada franca para este jogo”, afirma o professor Anderson.

O confronto será válido pela 6ª rodada da 2ª fase e a ADTB defende a liderança da competição com 15 pontos, e sua invencibilidade. O adversário soma 4 pontos na etapa e está na sétima colocação na tabela de classificação

A última partida disputada pela Ouro aconteceu no dia 1º de setembro, vitória sobre Irati, fora de casa, por 4 a 0.

Enquanto que Colombo, também atuando fora de seus domínios, acabou goleada por Cianorte por 11 a 2.

A partida entre ADTB e Colombo terá os portões abertos franqueados ao público, que deve comparecer em bom número para ‘empurrar’ a Pantera para mais uma vitória.

Classificação do Campeonato Paranaense Feminino Adulto – Série Ouro

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba