A Seleção de Voleibol Masculino de Telêmaco Borba caiu nas quartas de final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (31º JOJUPS) – Divisão B que estão sendo realizados em Chopinzinho, ao ser derrotada, na segunda-feira, 15 de outubro, por 2 sets a zero para a equipe de Ibiporã. O confronto apresentou parciais de 25x15 e 25x19.

Na fase classificatória, a equipe treinada pelo professor Ovídio Gomes Ribeiro Junior, superou seus dois adversários, no dia 12, Santa Maria do Oeste, por 2 a 0, com as parciais de 25×17 e 25×17 e dia 13, Jacarezinho 2 a 1, parciais de 22×25, 25×12 e 15×12.

Pelas redes sociais o técnico avaliou que foram grandes jogos, um desafio para ele como treinador, e que grupo teve muita personalidade e comprometimento, merecendo os parabéns, analisou Ovídio.

Telêmaco participou da fase final dos JOJUPS após obter o título de campeão da etapa regional, realizada na Capital do Papel.

Foto – Equipe de Voleibol que representou Telêmaco Borba na fase final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (31º JOJUPS) – Divisão B, em Chopinzinho.