O Mixto Bordô está em plena ascensão na 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Adulto – Série Bronze 2018.  

A equipe liderada pelo capitão Rafael Quintiliano conquistou na última sexta-feira, 12 de outubro, no Ginásio Furtadão, uma vitória importantíssima sobre o Coronel Futsal, 4 a 3, o que mantém altas as pretensões de classificação paras às quartas de final.

A vitória se consolidou com uma noite inspirada de Rafael, autor de três gols, e outro assinalado por Kael, além da performance do goleiro Maycon que fez notáveis defesas garantindo o triunfo para equipe telemacoborbense.

Para o Coronel Futsal, equipe líder do grupo E, marcaram Douglas Pato, Tomada e Chico.

O Mixto que agora possui 9 pontos ganhos volta a jogar pela Série Bronze, no próximo final de semana, dia 20 de outubro, diante de um adversário direito pela vaga as quartas, o Tapejara Futsal.  O confronto válido pela 3ª rodada do returno será às 20h30 no Ginásio Pio Volpato, e só a vitória interessa, em caso de empate ou derrota a vaga ficará com o Tapejara, que soma 9 pontos atualmente.

Foto – Mixto Bordô, representante de Telêmaco Borba na Série Bronze do Futsal Paranaense, buscará uma vitória diante de Tapejara no próximo dia 20 para ficar com uma das vagas nas quartas de final.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba