A grande final da Copa Cidade de Futsal 2018 – Dr. Tranquelino Guimarães Viana está definida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e irá acontecer no dia 17 de outubro, quarta-feira, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Em disputa títulos em três categorias: às 19 horas, pela Prata, se enfrentam FMA e CEVE; às 20 horas, será conhecido o campeão da categoria Veterano, ‘duelo’ entre Adventus e Imob./Cia do Corpo e às 21 horas, na Ouro, o confronto entre Chape e EFC.

As categorias feminino e máster já conhecem seus campeões. No feminino o título ficou para o Onix, segundo colocado Panteras Sintracom e em terceiro a Saidera FC. As meninas receberão a premiação no intervalo da partida decisiva da série Prata, marcada para às 19 horas.

Enquanto que os destaques na Máster foram o Clube dos 60 como campeão, São Francisco, vice e Veteranos do Bela Vista, em terceiro lugar. Os atletas representantes destas equipes serão premiados durante o intervalo do jogo final na categoria veterano, partida que inicia às 20 horas.

O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos, o chefe de Divisão de Esportes,  Fabrício Flores, estarão procedendo a entrega da premiação as equipes finalistas, do 1º ao 3º lugar.