O penúltimo dia de disputas da XXVI° Taça Brasil de Futsal Feminino Adulto, prossegue nesta sexta-feira (5), com as semifinais da principal competição do salonismo feminino brasileiro. E para deleite dos amantes do futsal e uma boa dose de suspense dos torcedores de ambas as equipes, uma das vagas será decidida entre ADTB x Cianorte, Superclássico paranaense, que decidirá a finalista da competição.

A bola rola no Ginásio Ginásio De Esportes Furtadão, a partir das 19 horas, com São José Futsal (SP) x Female/Chapecó (SC). Na sequência, a tradicional casa do salonismo paranaense vivenciará mais um duelo decisivo entre telemacoborbenses e cianortenses. Atual tetracampeã estadual e campeã da Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto, Cianorte Futsal Feminino classificou-se na última rodada da fase de grupos e retorna ao palco onde conquistou seus dois últimos títulos paranaense.

Ainda invicta na temporada e contando com o apoio maciço do seu sempre fiel torcedor, a ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba - PR espera manter o bom momento que vem vivendo. "Primeiramente a importância para o Estado, ter duas equipes entre as 4 melhores do Brasil. Jogo contra Cianorte é sempre muito emocionante, é clássico, onde tudo pode acontecer. Apesar de serem duas equipes que se conhecem bastante, são jogos sempre eletrizantes, de lances e gols bonitos e principalmente muita emoção", declarou a capitã das Panteras, Rarine.

Uma curiosidade que demonstra o bom momento vivido pelas equipes paranaenses, está no fato que independente de quem consiga a vaga à final, esta será a primeira vez que teremos um representante do Paraná, na final da Taça Brasil. Assim, temos certamente um ingrediente a mais neste que hoje é o maior clássico feminino do Estado e um dos maiores do Brasil.

Foto: Thaíse de Oliveira.

Fonte - www.cbfs.com.br

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba