A primeira vitória de Telêmaco Borba, na 5ª edição da Copa AMCG de Futebol, escapou aos 50 minutos da etapa final diante de Ventania. O jogo aconteceu no domingo, dia 23 de setembro, no Estádio Minicentro, válido pelo grupo B.

Bruno Guerreiro abriu a contagem a favor dos telemacoborbenses, aproveitando um cruzamento na cobrança de escanteio cabeceando no fundo da rede. Enquanto o empate Ventania aconteceu nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo.

Para o comandante da equipe da Capital do Papel, Silvio Pereira, o adversário exigiu bastante no jogo, embora Telêmaco tivesse mais a posse de bola e criado as chances reais de gol. “Se alguém merecia essa vitória seriamos nós. Mas vamos buscar somar pontos fora de casa diante de Reserva e depois decidir a nossa classificação no Minicentro, contra Imbaú. Eu creio que iremos classificar".

Telêmaco Borba atuou com a seguinte formação: Jacques, Arilson, Waguinho,  Cortez e Marcelo; no meio campo William, Bruno Guerreiro, Lucas e Niltinho; e no ataque Mortadela e Luciano.

Silvio promoveu seis substituições, entraram Rafael, Pistori, Pulga, Nego, Maranhão e Barbosa.

Telêmaco Borba soma agora 2 pontos na competição, fruto de dois empates, o primeiro na estreia com Castro, dia 26/8, naquela cidade, por 1 a 1, no estádio Lulo Nunes, gol  marcado por Cortez.

Enquanto que Ventania soma 4 pontos ganhos, na primeira partida em casa, vitória sobre o Imbaú, 4 a 2.

Também no domingo, 23, pelo grupo B, em partida disputada em Ortigueira, no Estádio Jair Quarentei, Reserva derrotou Imbaú por 3 a 2.

Os próximos dois jogos de Telêmaco Borba acontecerão dia 30/9, domingo, às 15h30, Estádio Hilário Hornung e no dia 14/10, domingo, no mesmo horário, no Estádio Minicentro, contra Imbaú.

A Copa AMCG de Futebol é uma promoção da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) pela AMCG Esportes.

Foto (Arquivo) – Telêmaco Borba somou seu segundo ponto na 5ª Copa AMCG de Futebol, após o empate em 1 a 1, em casa, com Ventania. O próximo jogo será dia 30/9 contra Reserva, fora de casa.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba