A seleção de Telêmaco Borba faz seu segundo jogo, neste domingo, dia 23 de setembro, às 15 horas, no Estádio Minicentro, conta Ventania pela 5ª Copa AMCG de Futebol. A entrada será franqueada ao público.

Na estreia, a equipe treinada pelo professor Silvio Pereira empatou com Castro, dia 26/8, naquela cidade, por 1 a 1, no estádio Lulo Nunes, na abertura da competição. O gol foi marcado por Cortez.

Telêmaco realizará um coletivo apronto nesta quinta-feira, 20, às 20h30, no Minicentro para então o professor Silvio definir os 11 que entram em campo diante de Ventania. Alguns atletas não poderão compor a equipe, pois estão participando dos Jogos do Sesi representando a Klabin.

Ventania vem embalado pela vitória alcançada em casa sobre o Imbaú, 4 a 2.

A Copa AMCG de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais por meio da AMCG Esportes.

Acompanhe como foram os jogos da primeira rodada da Copa AMCG de Futebol

Cinco jogos foram disputados na abertura da Copa AMCG de Futebol, no domingo, dia 26.

Na primeira rodada, no Estádio da Frísia, Carambeí enfrentou Jaguariaíva, que venceu por 2 a 1. No estádio Municipal Lulo Nunes de Castro, o time do município empatou com Telêmaco Borba 1 a 1. Nos demais jogos só deu para o time da casa. No Campo do Alecrim de Curiúva, a equipe venceu Tibagi por 4 a 2. No Estádio Jair Quarentei de Ortigueira, o time venceu por 3 a 0 a equipe ipiranguense. Já no Estádio de Ventania, este ficou na frente de Imbaú, com um placar de 4 a 2.

Fonte - www.amcg.com.br

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba