O Município de Telêmaco Borba sediará neste próximo sábado, dia 22 de setembro, a partir das 13 horas, no Centro de Treinamento de Ginástica Artística (CTGA), no bairro BNH, o Campeonato de Estreantes de Ginástica Artística Feminina e Masculina.

O evento será promovido pela Federação Paranaense de Ginástica e tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Estarão participando desta competição as seguintes instituições esportivas: a Alga (Associação Londrinense de Ginástica Artística), SMELJ (Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude) de Curitiba, Francisco Beltrão, Star Gym de Ponta Grossa, Toledo e a anfitriã, o Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB).

A coordenação dos trabalhos pelo Centro de Ginástica da Capital do Papel ficará por conta da professora Ana Paula Ferreira e do professor Juliano Fulas.

Foto (arquivo) – Ginastas de Telêmaco Borba estarão em ação nesse sábado (22) no Campeonato de Estreantes de Ginastica Artística.