O Mixto Bordô e Laranjeiras voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, desta feita pela abertura do returno da 2ª fase. O jogo aconteceu no sábado, 15 de setembro, no Ginásio Furtadão, com a vitória telemacoborbense por 5 a 3, gols de Sady, Lucimar e Marrento (3), descontou Bruno (2) e Luiz Henrique.

As equipes já haviam se enfrentado na semana passada, em Laranjeiras, com vitória do Mixto, 6 a 5.

Com a vitória, o Mixto Bordô soma agora 6 pontos ganhos e iguala a pontuação de Tapejara, que acabou derrotada em casa para o Coronel Futsal, primeira colocada no grupo E, com 12 pontos e praticamente classificada para as quartas de final.

O próximo jogo do time Bordô será somente no dia 13 de outubro, sábado, diante do líder Coronel, às 20h30, no Ginásio  Furtadão.

A terceira e última partida pela segunda fase está marcada para o dia 20 de outubro, sábado, fora de casa, no Ginásio  Pio Volpato, onde enfrentará o Tapejara.

Classificação do Grupo E – Série Bronze 2018

1º Coronel Futsal – 12 pontos

2º Tapejara – 6 (saldo 3 gols)

3º Mixto Bordô – 6  (saldo -2 gols)

4º Laranjeiras - 0

Foto – Mixto Bordô conquista mais 3 pontos, após vitória sobre Laranjeiras em casa (5 a 3) e voltará a jogar em seus domínios, no dia 13/10, contra o líder do grupo E, Coronel.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba