O SEJA derrotou Curiúva por 5 a 2, na grande final  realizada no dia 5 de setembro, quarta-feira, e conquistou brilhantemente o título do Campeonato Regional de Futsal - Veteranos 2018. Os gols da vitória foram marcados por Williano e Nelson.

A decisão aconteceu no Ginásio de Esportes Bela Vista.  O campeonato teve início em 27 de janeiro.

A organização agradeceu a todas as equipes participantes, assim como a Prefeitura de Telêmaco Borba pelo apoio e a equipe de arbitragem.

O SEJA conquistou o triunfo com os seguintes atletas (foto acima): em pé Nerso, Wiliano, Sérgio, Sherek, Thiero; (agachados) Guaru,Teta, Júlio Tiziu, Everson e João Silvio.

Foto – Equipe de Curiúva, vice-campeã do Campeonato Regional de Futsal - Veteranos 2018.