Gabriel “Fly” prometeu levantar Bandeira de Telêmaco Borba nesta sexta (7) na Colombia

Gabriel “Fly” Miranda de Telêmaco Borba disputa nesta sexta-feira (7) uma das lutas mais importantes de sua carreira. Ele estreia no Brave Combat Federation e enfrenta o peruano Fernando Noriega no Brave 15.

 “Há muito tempo espero por esse momento”, disse o lutador. A luta será em Bucaramanga na Colombia e o Canal Combat e Sport TV vão transmitir, a partir das 21h30. Gabriel disputa a penúltima luta da noite.

Gabriel aos 28 anos vive um de seus melhores momentos da carreira. Representando a Academia CM System de Curitiba, Gabriel é faixa preta de jiu-jítsu.

Atleta da CM System, Gabriel vem de três vitórias seguidas no MMA, que elevaram seu cartel para 12-4. No total, são 11 finalizações entre seus 12 triunfos.

O adversário Fernando Noriega tem cinco vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado em sete combates disputados profissionalmente. O peruano também é conhecido por sempre buscar a finalização – são três triunfos por esta via.

O Brave 15 marca a estreia do maior evento de MMA do Oriente Médio na Colômbia. Ainda em 2018, a organização visitará outros seis países: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba