Os jovens e adolescentes do CCJ – Centro de Convivência da Juventude e do CCA – Centro de Convivência do Adolescente foram contemplados na sexta-feira, 31 de agosto, com kits de uniformes esportivos pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

A entrega do material foi realizada pelo prefeito Dr. Marcio Matos, que esteve acompanhado pelo chefe de Gabinete Wanderley Batista Carneiro, na quadra de esportes do CCJ.

Cada instituição recebeu dois jogos completos de uniformes, com 15 peças cada um, contendo com calção, camiseta e meia e dois jogos de coletes para treinamento, contendo 15 peças cada.

Ao entregar os kits o prefeito Dr. Marcio falou da importância da prática esportiva para a juventude, tanto para uma vida saudável como pela disciplina,

Para a coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Carneiro, o material fornecido pela Prefeitura será de vital importância para a prática esportiva dos jovens e adolescentes.

“Eles ficaram tão motivados queriam utilizar os uniformes o mais rápido possível. Para tanto estamos organizando para breve um amistoso interno para estreia oficial do material recebido”, explica a professora Roseli.

Pelo CCA, a coordenadora Luciandréa Camargo esteve representada pelo treinador voluntário, José Rodrigues dos Santos (Zé Nego) e dois adolescentes.

Sobre o benefício do material, a professora Luciandréa destacou que se trata de uma ferramenta importante e necessária para o uso dos adolescentes.

Os uniformes para o CCJ foram nas cores azul e branco, vermelho e preto, enquanto que para o CCA nas cores laranja e azul.

O Centro de Convivência da Juventude conta atualmente com 270 jovens matriculados, enquanto o CCA atende a adolescentes 79 adolescentes com idade entre 12 a 18 anos.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos entrega kits de uniformes esportivos para o CCJ – Centro de Convivência da Juventude e ao CCA – Centro de Convivência do Adolescente.